NOSSO ATENDIMENTO DURANTE A QUARENTENA

Diante da situação atual em que se solicita o mínimo contato social para que a COVID-19 não se alastre exponencialmente e das determinações dos órgãos públicos, a Rousi Molduras – para minimizar a exposição de nossos clientes e colaboradores a riscos desnecessários nesse momento – informa que:

1 – Estaremos trabalhando de portas fechadas e atendendo nossos clientes on-line via Whatsapp, telefone e e-mail, nos contatos abaixo:

2 – A unidade da Caminho do Pilar, 500
por Whatsapp (11) 95777-0098
e-mail vendas@rousimolduras.com.br
telefone: (11) 4436-6481

3 – A unidade da Dom Pedro, 581
Whatsapp: (11) 93028-6978
telefone: (11) 4974-4043

4- As duas unidades farão atendimentos pessoais somente agendados previamente, favor entrar em contato na unidade;

5 – Diante da determinação de minimizar contatos, o cliente não poderá aguardar produção na hora na loja.

Comunicado

Diante da situação atual em que se solicita o mínimo contato social para que a COVID-19 não se alastre exponencialmente, a Rousi Molduras – para minimizar a exposição de nossos clientes e colaboradores a riscos desnecessários nesse momento – informa que:

1 – Durante a semana de 23 a 28 de março estaremos de portas fechadas, mas atendendo nossos clientes on-line via Whatsapp e e-mail.

2 – A unidade da Caminho do Pilar, 500, priorizará atendimento on-line por Whatsapp (11) 95777-0098 e e-mail (pilar@rousimolduras.com.br).

3- A unidade da Caminho do Pilar fará atendimentos pessoais (SOMENTE AGENDADOS PREVIAMENTE POR WHATSAPP – (11) 95777-0098) nos dias 24 (terça-feira) e 26 (quinta-feira) no período da manhã;

4 – A unidade da Dom Pedro, 581 estará fechada com atendimento somente por Whatsapp no número: (11) 93028-6978 e fará atendimentos pontuais apenas para clientes que precisam retirar encomendas já feitas (para isso pedimos que entrem em contato no Whatsapp).

5 – Com equipe reduzida e diante da determinação de minimizar contatos, não teremos produção na hora.

6 – Nossos prazos de produção, infelizmente, não serão os mesmos e avaliaremos caso a caso um prazo viável juntamente com o cliente.

7 – No decorrer do período avaliaremos a situação e informaremos eventuais mudanças no nosso website e redes sociais.

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